Sunday, August 21, 2005

Última vez...

Foi a última vez que esperei por Ti
Foi a última vez que pensei em Ti
Foi a última vez que Te quis ver
A última vez que deixei um espaço para Ti...

Esperei por Ti
Numa noite de jazz
Procurei-Te, mas não Te vi...

Passei às Tuas portas
Quase que senti o Teu cheiro
Quase chorei...

Lembrei-me do que se passou
Lembrei-me de um dia
Lembrei-me do nada que me envolveu
Lembrei-me do Teu toque,
Do Teu sorriso e atrevimento.

Entrei em panico
Quando vi aquele cemitério
Quando vi aquela ponte
Reconheci tudo...

Não quero mais ouvir falar de ti
Não quero mais lembrar-me de ti
Quero fugir deste inferno
Quero apagar esta lembrança
Não quero cair em tentação
Quero fugir para uma estrada sem destino
Que me leve a lado nenhum

Alexandre MM Caetano

1 comment:

Anonymous said...

i know the feeling...
gostei*