Saturday, July 16, 2005

Sudoeste 2005


Efectuam-se convites!! Alguém quer?

4 comments:

Susana Nunes said...

Explica lá melhor esse "efectuam-se convites". É que, dependendo dos termos desse "convite", poderei estar mais ou menos interessada... lol
Passo a explicar, através de exemplos práticos:
1. "Efectuam-se convites" nos seguintes termos: como até sou um cavalheiro, e tal, e muito pouco materialista, pagarei todas as despesas a qualquer amiga e/ou familiar que queira ter o prazer da minha companhia. Neste caso, estaria bastante interessada em aceitar o "convite".
2."Efectuam-se convites" nos seguintes termos: apesar de eu ser um cavalheiro, e tal, não me posso dar ao luxo de pagar qualquer despesa aos meus convidados, à excepção de, por um exemplo, um lanche ou um cafézito. Neste caso, apesar da companhia continuar a ser muito boa, estaria um pouco menos interessada (embora não pusesse a ideia totalmente de parte).

Alexandre Caetano said...

Sem dúvida que é a hipotese 2. Eu mal tenho dinheiro pa comer, quanto mais para dois bilhetes. :P

Susana Nunes said...

Vou pensar no assunto então... =P

R. said...

LOOOOOOOOOL Susana susana.. tu nao descansas!! Aproveitadora!! =P