Wednesday, July 20, 2005

Porque o tempo acaba...



O tempo passa por nós
Mas nós não reagimos...

Vejo que ninguém avança
Ninguém quer avançar
Eu desejo que venhas
Venhas para ficar

Tocaste-me com um olhar
Fixei-te na mente...

Vivi a tua morte
Vivo o teu presente

Chorei ruas da cidade
Corri vielas na busca
Não encontrei o presente
Ninguém sabe o que encontrei

Vejo o que ninguém vê
Sinto o que todos sentem
Não quero o meu presente
Só quero o teu sentimento
Que te corre nas veias
Que não andam no meu caminho

Caminho vazio
Caminho com picos
Caminho com morte
Caminho com um grande alto.

Mas senti que não avançamos
Vivi o que não sentes
Quero tocar-te por dentro
Mas não quero usar o corpo

Agora sinto os últimos minutos
Vou arriscar tudo em ti
Vou sentir o que nunca senti
Mas espero que não me doa
Espero que sejas como sempre foste
A calma que eu vivo
A dor que eu sinto...
Alexandre MM Caetano

1 comment:

Susana Nunes said...

Acho que tem algo diferente daquilo que costumas escrever... Provavelmente porque me soa mais a algo escrito para uma música do que apenas a um poema (agora não me perguntes se isso é bom ou se é mau... não te sei dizer...). =P