Tuesday, July 19, 2005

Milésimo episódio da saga Jardim

«O presidente do Governo Regional, Alberto João Jardim, ameaçou, no domingo, levar a tribunal o XVII Governo constitucional, liderado pelo socialista José Sócrates, por incumprimento dos compromissos com a Região Autónoma da Madeira.
Ao falar na sessão de encerramento da 50ª edição da Feira de Gado de Porto Moniz, no Norte da ilha da Madeira, o chefe do governo madeirense afirmou que o Governo da República tem compromissos a cumprir para com a região.
«Também na agricultura, há compromissos do Governo Central que não estão a cumprir e é grave porque o Estado não é o PS, o Estado é o Estado seja qual for o partido que esteja no poder», disse.
«O Estado tem de cumprir os seus compromissos», sublinhou.
Alberto João Jardim acusou ainda os socialistas madeirenses de aconselharem os seus correligionários em Lisboa a não satisfazerem os compromissos com a Madeira.
«Aquela gente do armazém dos trastes na Rua do Surdo (sede do PS-Madeira), essa gente pede aos seus camaradas de Lisboa que prejudiquem a Madeira», afirmou Jardim.
«Não me interessa, se não pagam, nem que seja em tribunal vão pagar», sublinhou.
O Governo Regional reivindica vários compromissos, alguns dos quais já estavam negociados com o anterior Governo, que ultrapassam os 100 milhões de euros.
»

Fonte: Visão Online.

1 comment:

R. said...

Alguem lhe dá um tiro pfvr?