Tuesday, June 21, 2005

«DEEP BREATH»


Foto de: Allen Birnbach.
Via:
Xupacabras.

8 comments:

R. said...

Ha ai gajas k é so orgasmos... "...concluiu que no momento do orgasmo há partes do cérebro da mulher que param..." LOOOOOL *

Susana Nunes said...

Embora muito bem pensado ( =P ), acho que este comment está um pouco deslocado... Não deveria ser 3 posts mais abaixo? lol

Alexandre Carvalho said...

e daí talvez n... a imagem parece-me ser bastante relacionada com «libertação». e a image faz-me lembrar sexo por si só: desde o grande vencedor da maratona cujo prémio é fecundar o ovo. e tar uma mulher sozinha no meio de tanto «vazio» sugere-me mesmo o total desprendimento de tudo (consequentemente do medo e tal q o artigo tb falava). muito embora deva ter sido um engano, o comentário tb tem a haver com a foto, a meu ver...

Susana Nunes said...

Sinceramente, eu olho para a fotografia a penso em tudo menos sexo...

Nuno Gonçalves said...

Pois a mim só me apetece mergulhar tambám e nadar nadar ate nao ter mais folego (ker dizer, um pouquito antes de o perder) :)

Susana Nunes said...

Por acaso também foi essa ideia que me veio à cabeça primeiro: aquele momento no nadar em que ficas com a mente completamente "limpa" e "vazia" de qualquer pensamento...

Alexandre Carvalho said...

sim tudo bem
mas essa pra mim é a ideia óbvia.
tentei olhar para além disso...
:P
n pensem q eu vejo sexo em toda a parte.. lol

Susana Nunes said...

Chegar a uma sensação através de uma imagem não é assim tão óbvio... Mas pronto, indo além dessa sensação, também consigo levar para outras ideias, do tipo: "mergulhar de cabeça nalguma coisa, deixar tudo para trás e recomeçar de novo", "desfrutar do momento"... Mas nenhuma destas (olhando para a imagem) ligada a sexo... Não sei porquê mas não consigo mesmo olhar para ela dessa maneira.